Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto afirma que não faz sentido João Vicente ir para um partido "cheio de caciques"

"(...)fala-se na criação do PL, mas até agora não aconteceu. O objetivo é que depois de criado ele se funda ao PSD. Não faz sentido ir para um partido cheio de caciques", disse o vereador.

“Não faz sentido ir para um partido cheio de caciques”. A declaração foi feita pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação sobre a permanência do senador João Vicente Claudino no PTB. Paulo Roberto, que é presidente do PTB de Teresina, garantiu que João Vicente está ouvindo todos os correligionários do partido para saber a opinião de cada um a respeito de uma possível saída da agremiação.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação
Sobre as noticias a respeito da ida de João Vicente para o PL, que está sendo recriado no Brasil, o vereador disse é complicado sair para uma sigla que está cheia de caciques.

“O senador está mais tranquilo e tem se reunido com vários correligionários para ouvir a opinião de cada um. A maioria quer que o senador continue no comando do PTB. Além disso, fala-se na criação do PL, mas até agora não aconteceu. O objetivo é que depois de criado ele se funda ao PSD. Não faz sentido ir para um partido cheio de caciques”, disse o vereador que completou dizendo que João Vicente deve se reunir com a executiva nacional do PTB.

Entenda

A dúvida a respeito da permanência de João Vicente no PTB tomou força depois que o senador veio a publico externar insatisfação com as orientações da executiva nacional que não apoiou o governo federal nas eleições de 2014. Ao contrário, o diretório estadual esteve aliado tanto a Wellington Dias, quanto a presidente Dilma Rousseff.

Ainda neste mês de janeiro, os senadores João Vicente Claudino e Elmano Férrer chegaram a se reunir com o ministro Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD - que organiza a recriação do PL. O objetivo de Kassab é fundir o PL ao PSD no futuro e criar um dos maiores partidos do país.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.