Fechar
GP1

Política

Júlio César quer PSD integrado aos interesses dos municípios e do Piauí

Júlio César afirmou que neste mandato tem ainda mais responsabilidades e vai tentar buscar parcerias para ajudar neste desenvolvimento.

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), assumiu, seu quinto mandato na Câmara Federal, dia 1º, anunciando que vai tentar integrar todos os membros do partido em prol dos interesses dos municípios e do Piauí. Júlio César afirmou que neste mandato tem ainda mais responsabilidades e vai tentar buscar parcerias para ajudar neste desenvolvimento.

“Continuarei sendo incansável quanto aos projetos que venham melhorar a vida dos moradores de nossos municípios. É preciso pensar em ações de médio e longo prazos e que possa associar desenvolvimento à sustentabilidade”, garantiu.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Júlio César(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Júlio César
Ainda de acordo com Julio César, a intenção do PSD é garantir projetos que possam levar infraestrutura para a maioria dos municípios do Piauí. Para o deputado, este crescimento pode ser dar por meio de parcerias com o Estado e o Governo Federal para ações em meio ambiente, mobilidade urbana e infraestrutura.

“Recentemente o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve no Piauí e junto com o governador Wellington Dias garantiu a retomada de obras que estavam paralisadas e que são de extrema importância para nosso Estado. Essa atitude representa muito bem a intenção do nosso partido junto ao governo Federal e Estadual”, explica ele.

Expansão do PSD

Júlio César garante que a expansão do partido poderá brevemente se transformar num dos maiores em número de filiados no Piauí.

“Atualmente temos três deputados estaduais, e com a convocação de deputados titulares pelo governo estadual, o suplente Antônio Félix será o quarto deputado estadual a ser empossado. Então, na Assembleia Legislativa teremos nomes expressivos lutando em prol do Piauí”, relatou.

O deputado informou que foram eleitos 279 vereadores e 21 prefeitos pelo PSD nas eleições de 2012. “Isso mostra a força do nosso partido e como a população recebeu nossas idéias. Muitos descontentes com seus partidos poderão ingressar no PL. E, em breve, estarão se somando ao PSD.Certamente, teremos o Partido Social Democrático como um dos maiores do Estado”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.