Fechar
GP1

Política

Carlão do PT é nomeado para cargo em comissão no governo Wellington

Portaria com nomeação de Carlos Augusto Soares Ferreira saiu no diário Oficial do Estado do dia 3 de março.

Enquanto as lideranças políticas de Picos que apoiaram a eleição do governador Wellington Dias (PT) tentam emplacar os nomes dos seus apadrinhados em algum cargo comissionado na administração estadual, o militante petista Carlos Augusto Soares Ferreira, o Carlão do PT, já chegou lá.

Ele foi nomeado pelo governador Wellington Dias (PT) no último dia 26 de fevereiro para exercer o cargo em comissão de assessor técnico II, símbolo DAS-3, na Secretaria Estadual de Governo.
Imagem: José Maria Barros/GP1Carlão do PT assume cargo em comissão na Secretaria Estadual de Governo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Carlão do PT assume cargo em comissão na Secretaria Estadual de Governo
Embora a portaria tenha sido assinada em 26 de fevereiro, a nomeação tem efeitos a partir do dia 2 do mesmo mês. A cópia da portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição do último dia 3 de março.

Militante histórico do Partido dos Trabalhadores, Carlão do PT já exerceu cargo em comissão na administração do prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB). Foi também assessor parlamentar do ex-deputado federal Jesus Rodrigues. Ele é compadre do governador Wellington Dias.

Outras nomeações

Além de Carlão do PT, o governador Wellington Dias já fez algumas nomeações para cargos em comissão no município de Picos. Para gerente interino da Penitenciária Regional “José de Deus Barros” foi nomeado Sinval Hipólito Gonzaga. Como coordenador jurídico o advogado José Antônio Monteiro Neto (PT) e gerente adjunto, Paulo César Lima Marques.

Lindon Johnson Leal Barros foi nomeado interinamente como Coordenador da Ciretran de Picos. O enfermeiro Valério Genário Borges de Azevedo, de Floriano, assumiu a direção do Hospital Regional Justino Luz e a professora Maria Bernadete de Carvalho Almondes foi nomeada gerente da 9ª Gerência Regional da Educação.

Francisco Dortelázio Bezerra Policarpo foi nomeado para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador Técnico Assistencial, Símbolo DAS-2, do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Curta a página do GP1 no facebook: c Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.