Fechar
GP1

Política

Vereador Iata Rodrigues assume o comando do PSB na cidade de Picos

Parlamentar substituirá a deputada Belê Medeiros, que deixou o comando da sigla no município de Picos.

O vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho foi escolhido como novo presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Picos. A homologação acontecerá na próxima quarta-feira, 20, durante visita do deputado Rubem Martins à cidade.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereador Iata Rodrigues assume comando do PSB de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereador Iata Rodrigues assume comando do PSB de Picos

Iata Rodrigues vai substituir a deputada Belê Medeiros, que deixou o comando do partido no município de Picos menos de um ano após a sua recondução ao cargo.

Além de Iata Rodrigues, farão parte da comissão provisória do PSB em Picos os vereadores José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho, que deverá ser o 1º vice-presidente; Valdívia Santos, Raimundo Nunes Ibiapino (Renato) e José Luís de Carvalho, que ocuparão os demais cargos de direção.

Reunião


No final da manhã desta segunda-feira, 18, várias lideranças do PSB se reuniram no gabinete do vereador Rinaldinho para tratar sobre a composição da comissão provisória do partido em Picos. A homologação dos nomes escolhidos ocorrerá na próxima quarta-feira, 20, em reunião com o deputado Rubem Martins.

Além de Rinaldinho, participaram da reunião os vereadores Renato, Valdívia Santos, José Luís e o ex-vereador Edvaldo José de Moura, o Didi Mocó, casado com a vereadora Dalva Mocó.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.