Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto diz que não foi procurado pelo PTB para tratar sobre composição com Firmino Filho

Segundo o jornalista Feitosa Costa, Gilberto Kassab articula aliança entre Firmino e Elmano em torno de novo partido. Com isso, o candidato a vice-prefeito na chapa de Firmino seria o vereado

O jornalista Feitosa Costa publicou, em sua coluna, de quinta-feira (11), que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, articula aliança entre Firmino e Elmano em torno de novo partido. Com isso, o candidato a vice-prefeito na chapa de Firmino seria o vereador Paulo Roberto da Iluminação, hoje filiado ao PTB.

Em entrevista ao GP1, o vereador Paulo Roberto disse que não foi procurado pelo partido para tratar do assunto: “Eu prefiro não me pronunciar sobre isso, mesmo porque não fui procurado por ninguém do meu partido para falar a respeito desse assunto”, ponderou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação
Paulo Roberto disse ainda que o fato de ter sido lembrado para uma composição eleitoral estaria ligado a sua forte atuação como parlamentar na Capital. “Sou muito atuante e trabalho de segunda a segunda. Conheço todas as necessidades dessa cidade, e por isso, acredito que meu nome foi lembrado”, falou.

Atualmente PSDB e PTB são adversários tanto a nível estadual quanto local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.