Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que PMDB não está preocupado com a saída de Luiz Lobão

"O PMDB é democrático e não pode amarrar ninguém. Quem quiser sair sai, mas outros virão", alertou o deputado estadual.

O deputado estadual João Madison Nogueira comentou a provável saída do vereador de Teresina Luiz Lobão dos quadros do PMDB, como vem sendo evidenciado nas últimas semanas. Sobre o assunto, Mádison foi bem claro e afirmou que o partido é democrático e “quem quiser sair sai, mas outros nomes virão”.

“Quem comanda o partido na Capital é o deputado Themístocles. E se sair um, vem outros. Temos lideranças novas e importantes. Vamos ter candidatos fortes a vereador de Teresina. Não queríamos perder o Lobão, mas se ele assim quiser o que é que podemos fazer? O PMDB é democrático e não pode amarrar ninguém. Quem quiser sair sai, mas outros virão”, alertou.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
Ainda sobre o interesse de Luiz Lobão de deixar o PMDB, Mádison acrescentou que o vereador vem criando motivos para deixar o partido e justificou a postura do parlamentar a ligação do mesmo com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

“Vejo que o Lobão está criando para sair do partido. Sabemos que ele tem uma parceria com o prefeito Firmino Filho, por isso, acha que o PMDB talvez possa não se coligar com o Firmino. Ninguém sabe, não estou dizendo que não vai acontecer. Mas, acredito que esse seja o motivo”, disparou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz Lobão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Luiz Lobão

Outro lado

O GP1 procurou Luiz Lobão para comentar as declarações de João Mádison, mas o vereador não foi encontrado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.