Fechar
GP1

Política

Empresários cobram R$ 1,6 milhão da esposa de Freitas Neto

Os exequentes da ação são Jose Juacy Cunha Pinto Filho, R & J Locações, Investimentos e Incorporações Ltda. e JRHX Holding Participações Ltda.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFreitas Neto e Cristina Miranda(Imagem:Reprodução)Freitas Neto e Cristina Miranda
A reitora da UNINOVAFAPI Cristina Maria Miranda de Sousa, esposa do ex-governador Freitas Neto, está sendo alvo de execução na Justiça Comum.

Os exequentes Jose Juacy Cunha Pinto Filho, R & J Locações, Investimentos e Incorporações Ltda. e JRHX Holding Participações Ltda ajuizaram ação de execução de título extrajudicial no valor de R$ 1.620.985,65 (um milhão, seiscentos e vinte mil, novecentos e oitenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos).

De acordo a ação, que pede a penhora e indisponibilidade dos bens, Cristina Maria Miranda de Sousa não teria cumprido o valor acertado da compra do terreno e outros afins de onde hoje funciona o Parnaíba Shopping.

A ação foi ajuizada no dia 12 de agosto de 2015.

Imagem: ReproduçãoEmpresário Juacy Pinto(Imagem:Reprodução)Empresário Juacy Pinto
Imagem: ReproduçãoParnaíba Shopping(Imagem:Reprodução)Parnaíba Shopping

Outro lado

No final da tarde desta segunda-feira (24), a assessoria de Cristina Miranda enviou nota onde nega que haja qualquer dívida entre a esposa do ex-governador Freitas Neto e o empresário Juacy Cunha Pinto Filho e suas empresas. 
 
Confira a nota na íntegra
 
A Presidente do Parnaíba Shopping, Cristina Maria Miranda de Sousa, tendo em vista matéria veiculada pelo Portal PG1 sobre eventual divida da empresa proprietária do Shopping com o Sr. Juacy Cunha Pinto Filho e suas empresas, esclarece que não tem nenhuma pendência referente a pagamentos devidos.

O que foi acordado pelas partes foi cumprido.  O negocio jurídico em menção, no momento, esta sendo objeto de exame judicial. Aguarda, portanto, audiência na justiça para fazer os esclarecimentos que forem necessários e as devidas comprovações.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.