Fechar
GP1

Política

Nome único do PT na disputa pela APPM fortaleceria o partido

"O que nós vamos fazer é dialogar e mostrar caminhos. Porém, essa decisão vai ficar a critério de cada um", disse a senadora.

A disputa pela presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) conta hoje com dois prefeitos do Partido dos Trabalhadores, Patrícia Leal e Gil Carlos, de Altos e São João do Piauí, respectivamente. O ideal seria haver um consenso entre os dois, no entanto, ambos têm demonstrado entusiasmo e disposição para permanecer na disputa.

Durante entrevista ao GP1, a senadora Regina Sousa, que preside o PT no Piauí, esclareceu que o partido não vai interferir nesse assunto, contudo, admite que a escolha de um único nome somaria mais forças para a escolha que ocorrerá em janeiro do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

“A executiva não vai interferir nesse assunto. O que nós vamos fazer é dialogar e mostrar caminhos. Porém, essa decisão vai ficar a critério de cada um. Por outro lado, não podemos negar que ter apenas um único nome seria bem melhor”, falou a senadora.

No próximo dia 26 desse mês, será promovida uma reunião com os prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores. Além da eleição para presidência da APPM, o desempenho do partido nestas eleições também será debatido.

Além dos dois petistas, o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho da Caridade (PSD), também está no páreo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.