Fechar
GP1

Política

Temer diz que governo está tomando medidas contra a crise

Segundo o presidente, o governo está incentivando projetos como o Ferro Carajás, da Vale.

O presidente Michel Temer disse, em entrevista à rádio Liderança, do Pará, que o governo está tomando medidas para combater a crise econômica e que há o incentivo de projetos como o Projeto Ferro Carajás, da Vale, inaugurado neste sábado (17), que teve aporte de mais de R$ 14 bilhões.

“Estamos incentivando investimentos produtivos. E esse investimento vai gerar naturalmente muito emprego. E o tema do desemprego é um tema que nos mobiliza, que nos faz agir no governo. Queria lançar uma mensagem otimista. Estamos tomando medidas muito sérias, responsáveis, que é para preparar o Brasil de amanhã, para tirar o Brasil da crise e gerar o desenvolvimento, o crescimento econômico, que é o que todos nós queremos”, disse o presidente.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Michel Temer tentou embarcar para o Pará, para participar da inauguração do projeto, mas foi impedido devido às fortes chuvas. De acordo com informações de O Globo, na comitiva estavam o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o ministro da Integração, Helder Barbalho, e o senador Jader Barbalho (PMDB-PA), pai de Helder.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.