Fechar
GP1

Política

Cícero diz que Lula melhorou a vida de todos os brasileiros

"O povo aclama o nome dele, mas não é à toa. O Lula melhorou a vida de todos os brasileiros”, declarou Cícero Magalhães.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) afirmou ao GP1 que o nome mais aclamado no Brasil, para ser o novo presidente da República é o de Luís Inácio Lula da Silva. Na oportunidade, o parlamentar reclamou também dos protestos que aconteceram contra Dilma Rousseff, e que atualmente não existem em desfavor de Michel Temer (PMDB).

“Não tem uma liderança maior do que o companheiro Lula em nível do Brasil. Tentam todos os dias desqualificar, tentam todos os dias desmoralizar o Lula, mas na hora que perguntam quem o povo vota, está lá o Lula. O povo aclama o nome dele, mas não é à toa. O Lula melhorou a vida de todos os brasileiros”, declarou Cícero Magalhães.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

O parlamentar piauiense destacou também que o atual presidente da República já foi citado várias vezes em delações premiadas, diferentemente de Dilma Rousseff.

“Olhem ai o golpe! Tomaram o poder da Dilma, dizendo que a Dilma não podia mais ficar devido a corrupção. Até agora a Dilma não foi citada uma vez e os santos que assaltaram o poder ‘tão’ aí todo lamiado. É preciso que a população entenda que se tem os políticos que são desonestos, não são todos. Têm aqueles que são decentes, então às vezes a população generaliza. Às vezes até as pessoas que não têm moral para fazer isso, fazem, atacam as pessoas, mas isso é próprio da democracia”, declarou.

“O certo é que quem saiu as ruas xingando, achocalhando a companheira Dilma, que tinha que sair do poder. E agora? Como fica? Cadê esse povo? Sumiu, ‘né’? Deveriam ‘tá’ agora porque o Michel Temer foi diretamente citado e está nessas delações. Cadê o Sérgio Moro que não prende essas pessoas? O [ex-senador] Delcídio do Amaral foi preso porque foi citado. E agora? Por que ele não faz isso com os que estão ai?”, finalizou Cícero Magalhães.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.