GP1

Política

Dr. Pessoa diz que desempenho da Alepi pode melhorar em 2017

"A Assembleia cumpriu com seu dever, embora em minha visão, eu ache que poderemos render mais em 2017 nas discussões em prol do povo do Piauí", ressaltou o deputado.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) fez uma breve análise do desempenho da Assembleia Legislativa do Piauí este ano. Apesar de ressaltar que no geral os parlamentares obtiveram um bom resultado, ele acredita que esse desempenho possa ser melhorado no próximo ano.

“De modo geral, a Assembleia cumpriu com seu dever, embora em minha visão, eu ache que poderemos render mais em 2017 nas discussões em prol do povo do Piauí. Sempre podemos e devemos melhorar. Na verdade, o que mais tem me deixado triste são essas propostas que vem de Brasília como a PEC da Reforma da Previdência Social que tem um viés de maldade. Querem tapar o sol com a peneira do pobre”, lamentou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr Pessoa Dr Pessoa

No aspecto pessoal, Dr. Pessoa lembrou que apesar de ter participado do processo eleitoral desse ano concorrendo ao cargo de prefeito de Teresina. Não deixou de lado os trabalhos legislativos.

“Mesmo no período eleitoral sempre tive compromisso com povo que me elegeu para ser atuante tanto no plenário, nas comissões, extra Assembleia. Honrei com aqueles que votaram em mim.  Mantive a minha postura de ser contra aquilo que ia contra aos interesses do povo e apoiei todas as matérias que trouxeram benefícios aos piauienses”, disse Pessoa.

Os trabalhos na Assembleia Legislativa encerram nesta quinta-feira (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.