Fechar
GP1

Política

Gilberto Kassab vai participar de evento do PSD em Teresina

A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (15), pelo deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa.

A executiva estadual do PSD vai realizar um evento no próximo dia 7 de março, às 10h, no Cine Theatro da Assembleia para tratar sobre algumas diretrizes do partido nas eleições desse ano. A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (15), pelo deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa.
Imagem: José Maria Barros/GP1Dr. Pessoa sugere ao Padre Walmir que volte para Igreja(Imagem:José Maria Barros/GP1)Dr. Pessoa
Ele adiantou que o presidente nacional da legenda, ministro Gilberto Kassab, já confirmou presença. “O ministro Gilberto Kassab fez questão de falar comigo por telefone e já confirmou a presença dele e de outros representantes nacionais. O ato vai servir para fazermos uma série de filiações e tratar sobre a renovação dos diretórios do PSD”, adiantou Pessoa.

Mesmo que o foco central do encontro não esteja voltado para as eleições majoritárias, será impossível não tratar sobre a disputa pelo Palácio da Cidade no encontro, haja vista que Dr. Pessoa está colocado como pré-candidato, até aqui, bem colocado nas pesquisas de intenção de votos em Teresina. “Esse não vai ser o objetivo maior, mas o assunto pode surgir”, ponderou Pessoa.

O ato pode movimentar e dinamizar o cenário político no Estado, sobretudo, na Capital.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.