Fechar
GP1

Política

PSB entrega os cargos que ocupava na prefeitura de Teresina

"Eu estive ontem com o secretário de Governo, e comuniquei que o nosso partido tem pretensões de ter candidato próprio" explicou.

O presidente municipal do PSB de Teresina, o vereador Coronel Edvaldo Marques, informou ao GP1, nesta quarta-feira (02), que esteve reunido ontem com o secretário de Governo da Prefeitura, Charles da Silveira, para comunicar que os espaços que o partido ocupa na administração municipal estão à disposição do prefeito Firmino Filho (PSDB). A informação já havia sido divulgada pelo jornalista Feitosa Costa, na sua coluna do dia 15 de fevereiro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edvaldo Marques
Edvaldo explicou que foi informar, oficialmente, da intensão do PSB de lançar o deputado federal, Rodrigo Martins, como pré-candidato na disputa pelo comando do Palácio da Cidade.

“Eu estive ontem com o secretário de Governo, e comuniquei que o nosso partido tem pretensões de ter candidato próprio e que assim, os espaços considerados de indicação do PSB estão colocados a disposição do poder executivo, na pessoa do prefeito Firmino Filho”, explicou.

Candidatura firme?

Ao ser questionado pelo GP1, se a pré-candidatura do PSB a Prefeitura de Capital era prego batido e ponta virada, o Coronel Edvaldo Marques respondeu da seguinte forma: “Sempre tem um martelo para arrancar um prego”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins (Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins
Diante da resposta, foi questionado se o partido então consideraria a possibilidade de retirar o nome de Rodrigo Martins da disputa, e o vereador colocou que, “são as conversas que vão formatar as decisões. Pois, até início de abril, com a janela partidária, muitos ainda devem mudar de partido. Depois dessas alterações é que vão sentar para ver realmente como o cenário vai ficar”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.