Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer nega enfraquecimento do PTB com saída de deputados

"Não tem nada disso, ao contrário, nos temos recebido muitos filiados e pessoas que têm respaldo político e que engrandecem qualquer partido", afirmou o senador.

O senador Elmano Férrer disse que ao contrário do que alguns analisam, o PTB não ficou enfraquecido com a saída de algumas lideranças, entre deputados e vereadores. Ele, que também é presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí, afirmou que outros nomes competitivos estão ingressando na legenda em diversos municípios.

“Não tem nada disso, ao contrário, nós temos recebido muitos filiados e pessoas que têm respaldo político e que engrandecem qualquer partido. Alguns saíram, mas muitos estão chegando ao PTB em várias cidades do Piauí. Sem a menor dúvida, o nosso partido vai sair fortalecido esse ano”, avaliou o senador que ao ser questionado sobre nomes, preferiu fazer suspense. “Depois do fechamento da abertura da janela partidária, isso vai ser evidenciado”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

Baixas

Os deputados estaduais Fernando Monteiro, Hélio Isaías e Joel Rodrigues, suplente em exercício na Assembleia, deixaram o PTB para ingressar no PRTB e PP, respectivamente.
Os vereadores Graça Amorim e Carlos Filho também saíram do Partido Trabalhista Brasileiro. A parlamentar ingressou no PMB, de onde é presidente regional, e Filho entrou no PRTB como dirigente municipal do diretório de Teresina.

Planos

Elmano Férrer disse também que a meta do partido é eleger vários vereadores e prefeitos em todo o Estado. “Como eu já disse, a gente tem recebido vários coligados que representam alternativas para o povo do nosso estado. É isso que vamos fazer, fortalecer o PTB, mas sem deixar de apresentar nomes viáveis aos piauienses. Quremos eleger muitos vereadores e prefeitos e, para tal, vamos formar chapas majoritárias e proporcionais competitivas”, adiantou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.