Fechar
GP1

Política

Dudu e Edson Melo batem boca durante sessão na Câmara

"O Sérgio Moro pode querer chamar o prefeito coercitivamente", disparou Dudu e Edson Melo rebateu afirmando que "o Firmino tem uma vida limpa como todos os outros prefeitos do PSDB".

Os ânimos ficaram acirrados entre os vereadores Edilberto Dudu (PT) e Edson Melo (PSDB) durante, a sessão ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Teresina. O petista sugeriu que o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), poderia ser preso por ter aparecido na lista de políticos que teriam recebido dinheiro da Odebrecht.

Nada satisfeito com as colocações do colega de parlamento, Melo afirmou que o PT teria “enlameado o Brasil” e que agora quer institucionalizar a corrupção, além de tentar colocar todos os políticos como corruptos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu
“O que tem hoje é um prefeito sendo investigado, acredito eu, por dois crimes: o de caixa 2, já que ele teria recebido R$ 150 mil em 2012 e não prestou conta podendo levar a perda de mandato. E de corrupção ativa, pois em 2014 ele teria recebido dinheiro e já era prefeito. Portanto, ele pode ser preso com avanço das investigações. O Sérgio Moro pode querer chamar o prefeito coercitivamente, ou, preventivamente para interrogatórios”, provocou Dudu.

Edson Melo saiu em defesa do chefe do executivo municipal e afirmou que é o PT que não tem interesse que o juiz Sérgio Moro dê prosseguimento ás investigações da Operação Lava Jato.

“O Firmino tem uma vida limpa como todos os outros prefeitos do PSDB. O PT enlameou o Brasil e tenta institucionalizar a corrupção. O PT quer generalizar que todos os políticos são corruptos. O Firmino quer que o Sérgio Moro e o Supremo Tribunal Federal investiguem as denúncias. Não temos medo de investigação, diferente dos petistas”, rebateu Edson.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edson Melo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edson Melo
Vou entrar com as medidas cabíveis ao meu mandato, como uma Ação de Investigação Eleitoral, bem como pedir informação e investigação, ao MPF. Vou conclamar a Câmara para que fiquemos de prontidão, caso o prefeito seja preso para não sofrermos com a descontinuidade do poder municipal”, reforçou Dudu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.