Fechar
GP1

Política

Gilberto Kassab reafirma apoio à pré-candidatura de Dr. Pessoa

"estou muito feliz com o lançamento da pré-candidatura do Dr. Pessoa que reúne todas as condições de ter um resultado positivo nessas eleições", reforçou o ministro.

Devido a um chamamento da presidente Dilma Rousseff (PT), o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que já estava em Teresina, teve que retornar a Brasília e não vai participar do encontro do PSD que vai lançar a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa a Prefeito da Capital, nesta segunda (07).
Imagem: Divulgação Kassab em Teresina(Imagem:Divulgação )Kassab em Teresina
Em solo teresinense, o ministro participou de um jantar de filiações em um Buffet da zona Leste. Na ocasião, Kassab reafirmou apoio à pré-candidatura de Pessoa.

“Infelizmente eu não posso ficar para o encontro, mas posso afirmar que estou muito feliz com o lançamento da pré-candidatura do Dr. Pessoa que reúne todas as condições de ter um resultado positivo nessas eleições”, reforçou o ministro.

Apoio

Dr. Pessoa também falou sobre o apoio de Gilberto Kassab e a ausência do ministro no evento do partido. “O ministro, apesar de não poder ficar para a festa, devido a um chamado da presidente Dilma, para uma missão especial, está animadíssimo com a nossa pré-candidatura”, comentou o deputado.
Imagem: DivulgaçãoKassab em Teresina(Imagem:Divulgação)Kassab em Teresina

O encontro

O evento de lançamento da pré-candidatura de Pessoa, que também vai promover várias filiações e a renovação de algumas comissões provisórias, será realizado na manhã desta segunda-feira (07), no cine teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.