Fechar
GP1

Política

Iracema Portella explica voto a favor do impeachment

Alvo de vários comentários negativos na sua página do Facebook, Iracema Portella, que é casada com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, explicou que precisava seguir a decisão do parti

A deputada federal Iracema Portella (PP) usou o Facebook para explicar o seu voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O Partido Progressista apoiava o Governo Federal, mas na última semana decidiu mudar de posição.

Alvo de vários comentários negativos na sua página na rede social, Iracema Portella, que é casada com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, explicou que é preciso seguir as determinações partidárias.

“Desde ontem estava pensando se deveria vir explicar mais uma vez o meu posicionamento na votação do impeachment. Agora, passado o calor do momento, decidi que sim. Decidi porque tenho visto todos os comentários contra e a favor, e porque sempre trabalhei com transparência, não vai ser diferente agora. Um partido político precisa de união. Se cada membro de um partido fizer o que bem entender, sem respeitar as determinações partidárias, decididas democraticamente pela maioria, o conceito perde o sentido. Com membros unidos, o partido se fortalece”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Iracema Portella(Imagem:Lucas Dias/GP1)Iracema Portella
Para a deputada, se a maioria decidiu pelo impeachment, essa decisão deve ser apoiada por todos, mesmo que a pessoa seja contra. Ela explica que por isso, decidiu apoiar a decisão da maioria.

“A discordância existe e é saudável, valoriza qualquer discussão. Não precisamos pensar igual, mas a partir do momento em que o partido é chamado, o que vale é a maioria. Qual o sentido de ser filiado a um partido e ir contra ele? Eu quero que meu partido seja forte. Por isso, acatei a decisão da maioria. A política é uma atividade coletiva. Continuarei meu trabalho em Brasília e no Piauí, honrando os votos que me foram confiados, buscando recursos para obras e apoiando as ações que sejam positivas para o meu Estado”, declarou a parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoPostagem realizada por Iracema Portella(Imagem:Divulgação)Postagem realizada por Iracema Portella



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.