Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu rebate declaração do senador Elmano Férrer

O senador afirmou que se sente esquecido pelo governador Wellington Dias e pela presidente Dilma e que só é procurado em momentos de crise.

“Sufoco era a situação dele antes do apoio do PT”. A declaração partiu do vereador de Teresina, Dudu Borges (PT) a respeito do desabafo do senador Elmano Férrer (PTB) que afirmou só ser lembrado pelos Governos Dilma Rousseff e Wellington Dias, quando eles estão no sufoco. Em resposta, Dudu colocou que sufoco o senador passou nas eleições de 2014, quando ele estava em situação desfavorável eleitoralmente e acrescentou que o petebista possui cargos nos âmbitos federal e estadual.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu do PT
“O senador e o partido dele possuem cargos no Governo Federal e no Estadual. Se ele vier dizer que a maioria dos espaços é do partido, a gente não tem nada a ver com isso. Que ele se entenda com o PTB. Além do mais, sufoco era a situação dele antes do apoio do PT assim que ele entrou na disputa pelo Senado. Todos nós fomos às ruas pedir voto para ele, levar o nome dele. Portanto, ele não pode dizer que está esquecido”, rebateu Dudu.

Quanto ao possível voto de Elmano Férrer a favor da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, Dudu disse não acreditar nessa possibilidade. “Sinceramente eu não quero crer que o senador vai votar a favor do golpe. Eu não vejo essa possibilidade. Nós o apoiamos em 2014, estivemos com ele em todas as ocasiões, por isso, não posso vislumbrar ele a favor do golpe”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

Impacto em Teresina

Se o senador votar favorável ao afastamento, Dudu disse que uma aliança entre PT e PTB teria que ser discutida isoladamente do cenário nacional. “Claro que causaria arranhões [o voto de Elmano] e a gente teria que analisar isso a parte do contexto nacional, porque aqui é outra realidade. Mas, volto a dizer que não quero crer no senador Elmano compactuando com esse golpe”, finalizou Dudu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.