Fechar
GP1

Política

Ex-reitor Luiz Júnior diz estar preparado para a campanha

Luiz Júnior também falou sobre os pré-candidatos Amadeu Campos (PTB) e Dr. Pessoa (PSD) que pretendem disputar a prefeitura de Teresina.

Na noite da última segunda-feira (4), o ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Luiz Júnior (PMDB), foi apresentado oficialmente como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) que busca a reeleição.

Conhecido pela sua carreira administrativa e agora na sua primeira empreitada política, o ex-reitor afirmou ao GP1 que está preparado para a campanha e principalmente para as críticas, e até troca de acusações que podem ocorrer durante a campanha.
Imagem: Lucas Dias/GP1Luiz Júnior(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luiz Júnior
“Todo homem público tem que estar preparado para as críticas, não só durante a campanha, mas principalmente durante todo o processo, se for eleito para a gestão. Isso faz parte do homem público, o que importa é a gente ter a dedicação e o respeito. Ter que trabalhar e respeitar todos os setores da sociedade, os órgãos de controle e ter transparência. Não tem que ter medo, as críticas são bem vindas, as pessoas precisam entender que sempre temos direito ao contraditório. Você não pode acusar as pessoas sem ter o contraditório. Você pode criticar, pode até acusar, mas cabe a você provar”, declarou.

Luiz Júnior também falou sobre os pré-candidatos Amadeu Campos (PTB) e Dr. Pessoa (PSD) que pretendem disputar a prefeitura de Teresina. “Todos são bons nomes e todos tem serviço prestado para Teresina e o Piauí. Agora quem decide é o povo. Cabe aos partidos escolher seus representantes e o povo é que decidir. Se meu nome for oficialmente acatado a vice-prefeito, quero devolver para o povo a minha confiança e experiência que adquiri na Universidade como reitor, professor e chefe de departamento e junto com o Firmino fazer um grande trabalho”, afirmou o pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.