Fechar
GP1

Política

Temer define principais tópicos de seu discurso presidencial

O vice passou a noite de quarta reunido com aliados para decidir nomes para o ministério.

O vice-presidente Michel Temer (PMDB), já definiu os principais tópicos de seu discurso de posse, destacando a necessidade de um esforço para recuperar a economia, com corte de gastos do governo, além de pregar apoio à Operação Lava Jato e pedir a pacificação do país. O peemedebista deve assumir o gabinete presidencial do Palácio do Planalto até às 15h desta quinta-feira (12).


Em relação ao trabalho da Polícia Federal nas investigações do esquema de corrupção da Petrobras, ele vai sustentar que não fará intervenção. O vice-presidente ouviu na noite desta quarta-feira (11) assessores e integrantes do núcleo político, como o Senador Romero jucá (PMDB-RR) e seu futuro ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha antes de finalizar seu texto no Palácio Jaburu.

De acordo com a Folha de São Paulo, Temer quer um evento simples, onde dará posse aos ministros e poderá discursar por ate dez minutos. Os aliados de Temer devem anunciar também durante a cerimônia, três medidas provisórias a serem enviadas ao Congresso nos primeiros dias de seu governo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.