Fechar
GP1

Política

Dudu diz que voto de Elmano reforça aliança com PTB

"Sem dúvida o voto contra ao impeachment do senador Elmano ajudou a pavimentar as conversas com o PTB", disse o parlamentar.

O vereador Dudu Borges acredita que o voto do senador Elmano Férrer contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff pavimenta a aliança entre PT e PTB nas eleições desse ano em Teresina. O parlamentar destacou a lealdade dos petebistas tanto na Câmara Federal quanto no Senado.

“Sem dúvida o voto contra o impeachment do senador Elmano ajudou a pavimentar as conversas com o PTB, pois com essa atitude dele serão reforçados os diálogos com o PTB, pois ja havia sido citada a possibilidade de nós fazermos uma aliança com o Amadeu Campos, com isso essa aliança toma força”, disse.
Imagem: Germana Chaves/GP1Dudu (Imagem:Germana Chaves/GP1)Dudu
Quanto a pré-candidatura de Júnior do MP3 que ainda está colocada, Dudu afirmou que os diálogos serão primordiais para resolver a situação. “Isso tudo será avaliado e acredito que os entendimentos irão resolver tudo isso. Nós não queremos passar por cima de ninguém, mas acho que esse não é momento do PT ficar no isolamento temos que nos aliar e fortalecer, sobretudo, nesse momento”, disse.

Dudu falou ainda que até o final desse mês o Partido dos Trabalhadores deverá definir o seu futuro majoritário. “Vamos analisar tudo isso”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.