Fechar
GP1

Política

Nomeação de novos ministros é publicada no Diário oficial

Temer afirmou que vê entusiasmo em seus correligionários e que isto deriva de muito tempo de convivência.

O Diário oficial desta sexta-feira (13) trouxe a nomeação dos novos ministros que vão compor o governo do presidente em exercício Michel Temer, que assumiu o posto no lugar da presidenta eleita Dilma Rousseff, afastada pelo Senado após o a abertura do processo de impeachment.

Imagem: Marcello Casal Jr. / ABrMichel Temer no ato de posse(Imagem:Marcello Casal Jr. / ABr)Michel Temer no ato de posse

Segundo o G1, logo após concluir a posse, Temer afirmou que vê entusiasmo em seus correligionários e que isto deriva de muito tempo de convivência. "Eu vejo entusiasmo nos colegas parlamentares, nos governadores, e tenho absoluta convicção de que este entusiasmo deriva da longa convivência que tivemos ao longo do tempo", disse.

Os principais nomes do novo ministério são os de Henrique Meirelles (Fazenda), Romero Jucá (Planejamento), Eliseu Padilha (Casa Civil), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e José Serra (Relações Exteriores).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.