Fechar
GP1

Política

Temer deve comandar reunião ministerial nesta sexta-feira

No encontro, Temer deve passar as primeiras orientações aos novos ministros.

Os novos ministros afirmaram nesta quinta-feira (12) que o presidente interino Michel Temer convocou para esta sexta (13) a primeira reunião ministerial do novo governo. A informação foi passada pelos ministros Romero Jucá (Planejamento), Bruno de Araújo (Cidades) e Mendonça Milho (Educação e Cultura) logo após tomarem posse em cerimônia no Planalto e, segundo eles o encontro será para Temer passar as primeiras orientações.

Imagem: Reprodução/ 101fmTemer deve passar as primeiras orientações aos novos ministros nesta sexta (13)(Imagem:Reprodução/ 101fm)Temer deve passar as primeiras orientações aos novos ministros nesta sexta (13)

Temer, que agora passa a ser presidente da República em exercício, assume o cargo porque na manhã de ontem, o Senado decidiu abrir o processo de impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff, que ficará afastada por até 180 dias, até que a Casa faça seu julgamento final.

“Vamos ter a primeira reunião de todo o ministério amanhã (sexta,13), às 9h, e, a partir daí, vamos começar a discutir as medidas. A reunião ministerial de amanhã será o primeiro debate, a primeira discussão, a primeira orientação técnica e política que o presidente Michel Temer dará à sua equipe”, afirmou o novo chefe do Planejamento, Romero Jucá.

De acordo com informações do G1, na reunião desta sexta, os ministros irão ouvir os encaminhamentos e “diretrizes principais” que Temer tem a dizer sobre o governo que se inicia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.