Fechar
GP1

Política

Cunha diz em coletiva que não mentiu sobre contas no exterior

O presidente afastado da Câmara deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (21).

O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), declarou em entrevista coletiva nesta terça-feira (21), realizada em um hotel de Brasília, que sua defesa tem sido restringida desde que teve seu mandato suspendo pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Imagem: Tv CâmaraPresidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha(Imagem:Tv Câmara)Presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha

O peemedebista disse ainda que está "absolutamente convicto" de que não mentiu sobre contas no exterior. Cunha afirmou que pretende dar entrevistas com regularidade para “expor ao debate” e dar a sua “versão dos fatos” em relação ao pedido de cassação de seu mandato. “Isso, de certa forma, tem prejudicado em muito não só a minha versão dos fatos, a minha defesa, como a comunicação”, disse. E acrescentou: “Resolvi prestar satisfações diretamente, me expor ao debate, me expor às entrevistas, porque há um nítido cerceamento de defesa e a falta de comunicação é um deles”.

Essa foi a primeira entrevista de Cunha após mais de um mês sem fazer pronunciamentos. De acordo com o G1, Cunha não divulgou o motivo oficial da entrevista desta terça-feira (21), mas especuladores acreditam que ele deve se pronunciar sobre a abertura da segunda denuncia contra ele no Supremo Tribunal Federal (STF).

Os ministros do STF devem autorizar na quarta-feira (21), a abertura da segunda denúncia contra o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por suposto envolvimento com o esquema de corrupção envolvendo a Petrobras. O presidente afastado da Câmara é acusado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.