Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 diz que "Dudu é cão de guarda do Amadeu"

Esta foi a resposta do líder comunitário ao vereador que, em entrevista ao GP1, defendeu o pré-candidato a prefeito de Teresina, jornalista Amadeu Campos.

Nesta quarta-feira (22), em entrevista ao GP1, Júnior do MP3, rebateu as críticas do vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, que defendeu o pré-candidato a prefeito de Teresina Amadeu Campos de comentários do líder comunitário. Em resposta, Júnior disparou que "Dudu é cão de guarda do Amadeu".

Dudu criticou Júnior do MP3 por ter ofendido Amadeu Campos, durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira. O vereador afirmou que a ofensa atingiu não apenas o jornalista, mas também foi contra as bandeiras de militância do Partido dos Trabalhadores. “O Júnior ofendeu o Amadeu Campos, o Judiciário, os deficientes e até o PT que não concorda com nenhum tipo de preconceito. As declarações dele mostram discriminação, tudo que historicamente rebatemos. Sou radicalmente contra a fala do Júnior”, declarou o vereador.

Júnior do MP3 questionou quem delegou o vereador Dudu a apoiar a pré-candidatura de Amadeu Campos. “Quem é que deu essa autorização para o Dudu defender o Amadeu? Ele deve ter alguma coisa nessa história. O Dudu está parecendo um cão de guarda, na hora que a gente fala do Amadeu ele avança na gente”, criticou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3
O líder comunitário também levantou questionamentos sobre os motivos que levam Dudu a defender Amadeu com tamanha veemência. “Eu nunca vi o Dudu defendendo ninguém como ele defende o Amadeu, ele chega a babar nas reuniões do PT quando ele fala do Amadeu, a babar mesmo. Tem alguma coisa esquisita, não é normal isso”, avaliou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (PT)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu (PT)
Júnior colocou seu nome à disposição da sigla, mas os delegados do diretório municipal do PT, aprovaram, no último sábado (18), a resolução que abre espaço para uma possível aliança com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem como pré-candidato o jornalista Amadeu Campos. A resolução foi aprovada com 30 votos dos 53 delegados aptos a votarem.

Vídeo com críticas a Amadeu Campos

Júnior do MP3 falou sobre o vídeo que circula nas redes sociais em que ele faz críticas a Amadeu Campos. O líder comunitário explicou que não gravou o vídeo e não autorizou a veiculação das imagens, mas afirmou que não retira o que disse. “Aquela minha fala é no espaço reservado do Partido onde qualquer militante tem direito de se pronunciar. Não gravei, mas também não retiro uma vírgula do que falei”, declarou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.