Fechar
GP1

Política

Temer diz em entrevista que não descarta a volta da CPMF

O presidente interino disse em entrevista ao SBT que se houver o aumento de impostos, ele será temporário.

O presidente em exercício Michel Temer, disse nesta quinta-feira (02), em entrevista ao SBT que não descarta recriar a CPMF, o chamado “imposto de choque” e destacou que se houver o aumento de impostos, ele será temporário.

Imagem: Reprodução/republicadasbananasPresidente em exercício, Michel Temer(Imagem:Reprodução/republicadasbananas)Presidente em exercício, Michel Temer

"Descartado (aumento de impostos) não está, mas eu espero evitá-los. Se for possível evitar a imposição de impostos, eu farei. Evidentemente eu estou dependendo dos cálculos que a equipe econômica está fazendo", disse Temer.

Temer disse ainda, que a proposta de reforma da Previdência incluirá uma idade mínima para a aposentadoria, inclusive para os servidores públicos e que ao assumir o cargo de presidente no lugar de Dilma Rousseff, encontrou uma “radiografia negativa” do país.

De acordo com a Veja, o presidente em exercício concluiu afirmando que se houver o aumento de impostos, ele será temporário. "Se vier (imposição de impostos), a primeira afirmação é que tentaremos evitar, mas, se vier, terá que ser necessariamente temporária", disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.