Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques diz aprovar coligação do PSB com PSL

"Estou satisfeito com a coligação formada pelo PSB, que foi acordada entre todos os partidários", declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edvaldo MarquesEdvaldo Marques

O vereador Edvaldo Marques (PSB) conversou com o GP1 na manhã desta sexta-feira (29) e falou como o seu partido está se organizando para disputar o processo eleitoral que acontece em outubro.

“Com o PSB está acertada uma coligação com o PSL [Partido Social Liberal]. Nosso partido vai lançar dezesseis nomes, sendo doze homens e quatro mulheres”, informou.

Alguns partidos estariam descontentes com as coligações proporcionais formadas. Em contrapartida, o vereador disse concordar com a aliança. “Não vou entrar no mérito das outras divisões, mas estou satisfeito com a coligação formada pelo PSB, que foi acordada entre todos os partidários”, afirmou.

Edvaldo Marques também foi questionado sobre as declarações dos adversários sobre a formação de um ‘blocão’ em apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB). “As pessoas tem o direito da livre expressão e de avaliarem as coisas como quiserem, o que posso dizer é que se tem um grupo formado para apoiar um prefeito que fez uma boa gestão em Teresina, isso é visto claramente, em suas obras, principalmente nas de mobilidade urbana”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.