Fechar
GP1

Política

Kassab deve chegar às 12h para a Convenção do PSD em Teresina

A Convenção do PSD e dos alidos será realizada no Clube dos 100, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Está quase tudo pronto para a Convenção partiária do PSD que homologará as candidautas do deputado estadual, Dr. Pessoa, à prefeitura de Teresina, a tenente-coronel Júlia Beatriz como vice-prefeita, e daqueles que disputarão vagas na Câmara.

A informação foi repassada ao GP1, nesta sexta-feira (29), pelo ainda pré-candidato Dr. Pessoa, que também é presidente municipal do PSD da Capital. Ele adiantou que o ministro Gilberto Kassab deverá chegar ao evento por volta das 12h do próximo domingo (31).

“95% já está organizado para esta festa democrática. Será um evento sem exuberância de gastos, até por nossa condição financeira e por obediência a lei eleitoral. O ministro Kassab vai percorrer cidades do interior do Piaui e até do Maranhão com o deputado Júlio César. Mas, apesar da agenda corrida, o ministro me confimou presença e creio que ele chegue por volta das 12h em nossa Convenção em Teresina”, informou Pessoa. 

Convenção

A Convenção do PSD e dos alidos será realizada no Clube dos 100, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O evento será iniciado ás 9h e deverá se estender até às 13h. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.