Fechar
GP1

Política

PP realiza convenção em Teresina e oficializa apoio a Firmino

O presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, se mostrou confiante na vitória da coligação e explicou porque não apoiou o PTB de Elmano Férrer, como fez no pleito de 2012.

O Partido Progressista (PP) realizou convenção municipal neste sábado (30), no Atlantic City, zona leste da capital. Várias partidos aliados ao prefeito Firmino Filho (PSDB) realizaram suas convenções hoje.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aliados de Firmino FilhoAliados de Firmino Filho

O vereador Aluísio Sampaio (PP) comentou sobre a expectativa de aumentar o número de vereadores progressistas no legislativo municipal. “A expectativa é que a gente possa ampliar nossa base na Câmara Municipal, hoje nós temos três vereadores e com o nível de candidatos do Partido Progressista certamente nós vamos crescer e marchar em uma campanha, junto com o prefeito Firmino Filho, rumo à vitória”, disse. 
 
O presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, se mostrou confiante na vitória da coligação e explicou porque não apoiou o PTB de Elmano Férrer, como fez no pleito de 2012.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro Nogueira em convenção municipal do PPSenador Ciro Nogueira em convenção municipal do PP

“Todo mundo sabe que não estive com Firmino na última eleição, meu candidato era o Elmano. Passada as eleições, Firmino já como prefeito, me procurou e apresentou os projetos e o partido [progressista] pôde incorporar esses projetos. Com certeza fomos o partido que mais trouxe recursos para Teresina. Os recursos para sua estruturação, principalmente na área de mobilidade urbana foram graças ao trabalho que fizemos ao lado do prefeito, trazendo os recursos de Brasília”, declarou. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira dicurssa em convenção do PPCiro Nogueira dicurssa em convenção do PP

*Informações de Thais Guimarães
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.