Fechar
GP1

Política

Recurso de Cunha deve ser entregue à CCJ nesta segunda

O relatório deve ser lido em sessão marcada para a próxima quarta-feira (06).

O deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), relator de recurso do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, tem até esta segunda-feira (04) para entregar seu parecer sobre o caso.

Imagem: Luis Macedo/Câmara dos DeputadosRonaldo Fonseca, relator do recurso de Cunha(Imagem:Luis Macedo/Câmara dos Deputados)Ronaldo Fonseca, relator do recurso de Cunha

Cunha recorreu ao colegiado contra o relatório aprovado no Conselho de Ética que pede sua cassação. O relatório deve ser lido em sessão marcada para a próxima quarta-feira (06), às 10h, no entanto, a discussão e votação devem ocorrer na próxima semana.

O presidente afastado da Câmara questiona no recurso diversos pontos que consideram terem sido erros de procedimento na tramitação do processo no Conselho de Ética. De acordo com o G1, se a CCJ entender que houve algum problema, o processo deve ser reaberto, exigindo mais tempo para a conclusão do caso.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.