Fechar
GP1

Política

Temer pede ao TCU que avalie verbas para Estados

Governadores das regiões norte e nordeste já haviam pedido a liberação de novos recursos ao Planalto

O presidente em exercício Michel Temer pediu ao Tribunal de Contas da União (TCU) que avalie a possibilidade de novas concessões de crédito a outros Estados. Ao sofrer pressão de governadores, o presidente resolveu analisar os pedidos.

Imagem: Lula Marques/Agência PTPresidente em exercício, Michel Temer(Imagem:Lula Marques/Agência PT)Presidente em exercício, Michel Temer

Na tarde de segunda-feira (04), Temer se reuniu no Palácio do Planalto com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que apresentou um estudo sobre a situação da seca no estado e pediu verbas para a conclusão de obras da transposição do Rio São Francisco.

Na semana passada, governadores das regiões norte e nordeste já haviam pedido a liberação de novos recursos ao Planalto. De acordo com o Estadão, Temer declarou na manhã desta terça-feira (5), que está analisando os pedidos e que estaria fazendo consultas ao TCU para ver a possibilidade de liberação de créditos aos governos regionais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.