Fechar
GP1

Política

Beto Mansur diz que irá disputar eleição à presidência da Câmara

Até o momento, Mansur ainda não protocolou a candidatura na Secretaria-Geral da Mesa da Câmara.

Nesta sexta-feira (8), o primeiro-secretário da Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP),
disse em entrevista coletiva no Salão Verde da Câmara, que será candidato à presidência da Câmara em substituição ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que renunciou ao cargo na quinta-feira (7).

De acordo com o G1, até o momento, Mansur ainda não protocolou a candidatura na Secretaria-Geral da Mesa da Câmara. O presidente em exercício Waldir Maranhão (PP-MA) marcou o pleito para a próxima quinta-feira (14).
Imagem: Globoq(Imagem:Globo)Beto Mansur diz que irá disputar eleição à presidência da Câmara
Nesta sexta-feira, Maranhão demitiu o secretário-geral da Mesa do cargo pelo fato de ele ter participado da reunião de líderes sem o seu consentimento.

“Eu estava esperando conversar com a família para tomar a decisão. Eles sinalizaram que, se eu tenho vontade de ser [presidente da Câmara], eles aceitaram que eu seja [...] Eu estou na vida pública há muito tempo e eu vou colocar meu nome [como candidato] porque eu acho que essa eleição vai ser uma eleição dos deputados, o plenário que vai decidir aquele que acha que é o melhor para recuperar a imagem da Casa”, disse Beto Mansur. O eleito irá assumir o comando da Câmara em um “mandato-tampão” até fevereiro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.