Fechar
GP1

Política

Kassab diz que Michel Temer trouxe estabilidade para o Brasil

O presidente licenciado no diretório nacional do PSD falou ainda sobre o processo de impeachment de Dilma Rousselff.

Durante evento político do Partido Social Democrático (PSD) em Timon-MA, na noite de deste domingo (31), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações avaliou positivamente os três primeiros meses do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB). Na posição de um dos ministros de confiança do atual governo, Gilberto Kassab acredita que o país sairá em pouco tempo da crise financeira e política que prevalece no momento. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Kassab na convenção em TimonGilberto Kassab na convenção em Timon

“O governo que em pouco tempo avanço para frente o Brasil, trouxe estabilidade política, já aprovou importantes projeto e está no rumo certo na condução da nossa economia”, disse o ministro ao GP1

Sobre a possibilidade de interferências do PSB sobre os votos de seus senadores e deputados nas próximas etapas do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousselff (PT), Kassab, que é o presidente licenciado no diretório nacional do partido, ponderou que “cada um vai votar de acordo com sua consciência”. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.