Fechar
GP1

Política

Polícia pede a prisão de jovem que acusa Feliciano de assédio

O inquérito da jornalista foi encerrado com o pedido de prisão preventiva da jovem.

A Polícia Civil de São Paulo encerrou o inquérito da jornalista Patrícia Lelis, de 22 anos, indiciada por suspeita de denunciação caluniosa e extorsão ao dizer que foi ameaçada e mantida em cárcere privado pelo assessor parlamentar do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer, com um pedido de prisão preventiva da jovem.

De acordo com informações da Veja, a investigação apurava as denúncias feitas por Patrícia contra o assessor parlamentar. Em outro inquérito, a jornalista acusa Marco Feliciano de assédio, tentativa de estupro e agressão contra ela.

  • Foto: DivulgaçãoPatrícia LeliaPatrícia Lelis

O delegado Luiz Roberto Hellmeister, que conduziu o inquérito, pediu a prisão preventiva de Patrícia por entender que ela “pode comprometer vidas”. “Alego que ela falseou com a verdade, movimentou toda a polícia paulistana, demonstrou perigo nas atitudes dela quando pediu ao Bauer que matasse o desafeto dela no Rio, que ela destrói vidas. Patrícia põe em risco quem a cerca com fatos não verídicos”, disse o advogado.

Ele disse ainda que “a polícia inteira ficou trabalhando vinte dias em uma mentira” e diz ter fundado o pedido nas mentiras da jornalista. A policia comprovou que Patrícia não foi sequestrada e ainda levantou provas de que ela pediu R$ 50 mil a Bauer para ficar em silêncio sobre os supostos abusos cometidos por Feliciano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.