Fechar
GP1

Política

Deputado Rodrigo Martins destaca planos para o PSB de Teresina

"O passo agora será conseguirmos nos reorganizar para chegarmos com um bom desempenho nos próximos pleitos", disse o deputado federal.

O deputado federal Rodrigo Martins disse ao GP1, que o PSB terá que se reorganizar em Teresina. Isso será necessário por conta do fraco desempenho do partido nas eleições de 2016, uma vez que, perdeu a única vaga que ocupava na Câmara Municipal com a não reeleição do coronel Edvaldo Marques.

“Infelizmente nas últimas eleições de Teresina nós não tivemos um bom resultado. Por isso, o passo agora será conseguirmos nos reorganizar para chegarmos com um bom desempenho nos próximos pleitos. Vamos chamar as nossas lideranças e trabalharmos esta questão”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Mesmo não sendo reeleito, o coronel Edvaldo Marques foi chamado pelo prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) para assumir a direção da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Ao GP1, ele chegou a dizer que “vamos olhar a nossa legislação, olhar o contrato que existe entre o município e o estado e cumprir a missão de fiscalizar e dar cumprimento a essa competência que o município deu para o estado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.