Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Pessoa pede comprometimento dos três poderes

"Que Deus que ajude a iluminar a mente e toque no coração dos gestores. Que a Justiça brasileira, que a Justiça piauiense faça jus na sua análise dentro da lei e dentro da imparcialidade", di

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI), fez uma breve análise durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (04), das perspectivas deste ano para os três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário. O parlamentar ressaltou o momento crítico que o Brasil enfrenta e pediu que haja lisura de todos os envolvidos para modificar ou, pelo menos, suavizar as turbulências que a sociedade tem enfrentado nos últimos anos, causadas, sobretudo, pelos escândalos de corrupção no país.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr Pessoa Dr Pessoa

“As perspectivas para 2017 são boas da minha parte, mas espero que os poderes executivo e legislativo do nosso país trabalhem com mais atenção, voltados para lisura do processo político que está deixando a desejar. Basta ver os escândalos que estão acontecendo quase todo dia em Brasília e esta minha colocação é para todo o Brasil e consequentemente para o Piauí. Quero pedir a Deus que ajude a iluminar a mente e toque no coração dos gestores. Que a Justiça brasileira, que a Justiça piauiense faça jus na sua análise dentro da lei e dentro da imparcialidade porque só há paz no mundo, no Brasil e no Piauí se tiver o pilar da Justiça forte”, alertou Dr. Pessoa.

O deputado ainda ressaltou os altos impostos pagos pelo o Piauí. “Espero que saiamos deste emaranhado, desta podridão que aí está. Espero que respeitem os impostos que o povo paga. Somente nos três primeiros dias do ano, o piauiense já pagou mais de 60 milhões de reais. Portanto, é necessário que consigamos acabar com o viés da imoralidade e se isso não for possível, que a Justiça se imponha com imparcialidade, sabedoria e firmeza naquilo que for o justo e o correto”, reforçou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.