Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César nega barganha por cargos no Governo

“A questão de cargos não foi o objeto da nossa conversa até mesmo para não dar ideia de barganha, não fomos barganhar", disse o deputado federal.

O deputado federal Júlio César Lima se preocupou em esclarecer que não foi “barganhar” cargos no encontro da bancada do PSD com o governador Wellington Dias (PT), ocorrida nesta quinta-feira (05) no Palácio de Karnak.

Ele destacou que a ampliação de espaços para o partido poderá surgir como consequência da reafirmação do apoio do partido ao projeto político do governador, em 2018, já que o petista é candidato natural à reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

“A questão de cargos não foi o objeto da nossa conversa, até mesmo para não dar ideia de barganha, não fomos barganhar. Espaços serão uma consequência do nosso apoio ao governador Wellington, inclusive, estamos unidos neste pensamento”, falou o parlamentar.

Júlio César está firme no propósito de compor chapa com Wellington Dias em um cargo majoritário, tanto que ao deixar a reunião mandou um recado aos prováveis adversários que postulam espaços ao lado do governador.

“O que se vê é a duplicidade de comando de determinados partidos ou divergências partidárias. Nós não temos divergência, hoje nós temos unidade, sentimento de união de todos em favor de um projeto político do governador com a participação do nosso partido na chapa majoritária”, disse o presidente do PSD que, sem citar nomes, deu uma cutucada nos peemedebistas que defendem a aliança com o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.