Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que PP não vai sair do Governo Wellington Dias

“Nós queremos o PP, que não vai sair da base. O Ciro é um grande senador e nós precisamos dele para ajudar o estado do Piauí como um todo”, destacou.

O deputado estadual João Mádison (PMDB) afirmou, nessa segunda-feira (06), que não acredita na saída do Partido Progressista (PP) da base do governador Wellington Dias (PT), principalmente devido ao recente incidente evolvendo o PT e o PP.

Na semana passada, durante a votação do projeto do governo que aumenta impostos, alguns deputados tentaram retirar o deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP, da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O objetivo era evitar que Júlio votasse contra a proposta do governo e na ocasião o parlamentar disse que se sentiu “humilhado”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

João Mádison deixou claro que quer o Partido Progressista na base do governo. “Nós queremos o PP, que não vai sair da base. O Ciro é um grande senador e nós precisamos dele para ajudar o estado do Piauí como um todo”, destacou.

Ele afirmou ainda que o problema ocorrido na Alepi foi superado. “Acho que aquilo foi um problema pontual em uma votação, mas que nada vai criar problemas para o futuro da nossa coligação. Tenho absoluta certeza que o PT, PP, PMDB, PSD, PR, todos nós estaremos juntos em 2018, eu não tenho dúvida disso, e nós vamos buscar dialogar com aqueles partidos que porventura tiverem problemas, isso é normal é uma coligação grande, mas nada que possa afetar o bom andamento que temos aqui com o governador Wellington Dias”, destacou.

O parlamentar disse acreditar que Wellington vai conseguir manter a base unida, mesmo com a participação de vários partidos. “Todo mundo vai participar, não tenho dúvida disso, que no momento certo o governador saberá dialogar buscar o entendimento com todos”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.