Fechar
GP1

Política

Marco Aurélio determina quebra de sigilo bancário de Aécio Neves

O ministro determinou ainda as quebras de sigilo da irmã de Aécio, Andrea Neves, do primo do senador, Frederico Pacheco de Medeiros, e de Mendherson Souza, ex-assessor do senador Zezé Perrell

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que abrange o período de 1º de janeiro de 2014 a maio de 2017. O ministro determinou ainda as quebras de sigilo da irmã de Aécio, Andrea Neves, do primo do senador, Frederico Pacheco de Medeiros, e de Mendherson Souza, ex-assessor do senador Zezé Perrella (PMDB-MG).

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoAécio NevesAécio Neves

Andrea, Frederico e Mendherson são investigados junto com Aécio por suposta prática de corrupção, organização criminosa e embaraço às investigações da Operação Lava Jato. Eles já foram denunciados e Mello é o relator do caso no STF.

O advogado de Andrea Neves, Marcelo Leonardo, informou que desconhece a decisão do ministro, mas ressaltou que não há nenhuma preocupação com relação à quebra de sigilo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.