Fechar
GP1

Política

Zé Santana analisa divisão no PMDB em relação as eleições de 2018

“É típico do PMDB está democracia interna com a liberdade que todos têm de se expressar e de agir de acordo com o pensamento", disse o deputado estadual.

O deputado estadual Zé Santana (PMDB) analisou a divisão interna no PMDB já que uns defendem a aliança com o governador Wellington Dias (PT) e outro setor quer que o partido lance candidato próprio nas eleições de 2018.

Santana disse que a diversidade de pensamento faz parte do processo democrático sempre existente e defendido no PMDB. “É típico do PMDB esta democracia interna com a liberdade que todos têm de se expressar e de agir de acordo com o pensamento. Tenho certeza que ao final haverá de prevalecer a opinião da maioria e o que for melhor para o nosso partido. Eu estarei exatamente marchando de acordo com que a maioria definir para que a gente possa, sem atritos, seguir em frente”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé SantanaZé Santana

Quanto a ideia de candidatura própria, Zé Santana externou o posicionamento. “Evidente que se nós tivéssemos hoje um nome, um pré-candidato que despontasse nas pesquisas com índices relevantes e efetivamente competitivos, seria interessante que tivéssemos um candidato, mas a gente não tem apresentado essa performance”, analisou o parlamentar.

O deputado estadual demonstrou simpatia quanto a aproximação com o governador Wellington Dias. “Na situação atual, acho que o governador tem feito sim um bom trabalho. Com o apoio do PMDB imagino que possa melhorar ainda mais e não tenho nenhuma objeção. Acho viável e possível que a gente possa marchar junto”, disse o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.