Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que é grato ao líder do PDT Flávio Nogueira

Sobre a viabilidade de aliança com o Partido Democrático Trabalhista, o Governador preferiu não adiantar um posicionamento.

Durante cerimônia comemorativa no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) na manhã desta sexta-feira (24), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), falou sobre as declarações do ex-deputado federal e presidente do diretório regional do PDT, Flávio Nogueira, que durante entrevista ao GP1, comentou sobre a possibilidade de apoio ao seu nome nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington Dias Governador do Piauí, Wellington Dias

Wellington manifestou gratidão ao líder regional do PDT. “Eu sou grato ao grande parceiro deputado Flávio Nogueira, é um líder importantíssimo, respeitado no Brasil e no Piauí, com quem tive o privilégio de lidar e trabalhar no meu partido [PT] e depois no PDT”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Sobre a viabilidade de aliança com o Partido Democrático Trabalhista, o governador preferiu não adiantar um posicionamento. “O que eu tenho dito ao deputado Flávio Nogueira e a todos é: vamos deixar 2018 para 2018 e vamos trabalhar o 2017, tem muitas coisas das quais a população precisa e acho que juntos a gente pode fazer ainda mais nesse ano, sem o tencionamento da eleição. Vamos trabalhar mais”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.