Fechar
GP1

Política

Franzé destaca relevância de Marisa Letícia no PT e no país

O secretário lembrou que a ex-primeira-dama, mesmo preferindo ficar nos bastidores, teve papel fundamental na formação do PT bem como na gestão do Brasil no período em que Lula.

O secretário de Administração do estado do Piauí, Franzé Silva (PT), lamentou a morte da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O secretário lembrou que a ex-primeira-dama, mesmo preferindo ficar nos bastidores, teve papel fundamental na formação do Partido dos Trabalhadores bem como na gestão do Brasil no período em que Lula governou o país.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Ela participou da história política do PT, desde o embrião dentro do sindicato, depois na organização partidária e no período do governo. Ela sempre estava nos bastidores discutindo com o ex-presidente Lula, cada passo que ele dava e mesmo assim nunca exerceu papel em sindicato, no PT e nem nos dois mandatos do Governo. Daí você tira, a pessoa ter informações, ter poder de decisão, porque discute com a pessoa de maior destaque e não participa de nada para não aparecer”, ressaltou o secretário.

Quadro irreversível

Nesta quinta-feira (02) foi confirmada a morte de Marisa Letícia causada por um AVC hemorrágico provocando pelo rompimento de um aneurisma. Ela estava interna desde o dia 24 de janeiro. A família da ex-primeira-dama autorizou a doação dos órgãos após constatada a morte cerebral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.