Fechar
GP1

Política

João Mádison comenta perspectivas para os trabalhos na Alepi

"Aquilo que for bom para o Piauí contará com o PMDB. Temos uma boa parceria com o governador Wellington", disse o peemedebista.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) fez uma espécie de balanço das ações desempenhadas por ele no ano passado bem como das perspectivas quanto ao início dos trabalhos na Assembleia Legislativa do estado do Piauí (Alepi) em 2017.

O parlamentar lembrou que conseguiu a aprovação de matérias de grande relevância para o estado como a lei que regulamenta as vaquejadas no Piauí, além da parceria administrativa com o Governo Wellington Dias (PT).

“Nós estamos numa perspectiva muito boa e em 2016, tivemos aprovados todos os projetos importantes para o estado. Aquilo que for bom para o Piauí contará com o PMDB. Temos uma boa parceria com o governador Wellington, sempre buscando, mesmo temos sido eleitos na oposição, pensar no Piauí, sobretudo, neste momento de crise financeira. Na Assembleia, aprovamos vários empréstimos, aprovamos uma lei importante que a lei que regulamenta a vaquejada que é um esporte que gera emprego e renda para os piauienses”, ressaltou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado João MádisonDeputado João Mádison

João Mádison, que também é presidente da Associação de Criadores de Gado Zebu (APCZ), destacou os pleitos que tem defendido na área da pecuária, inclusive, dando destaque às ações para alavancar a bacia leiteira da Grande Teresina.

“Trabalhamos muito na área da pecuária, fizemos várias exposições importantes como presidente da APCZ, estamos fazendo um trabalho para levantarmos a bacia leiteira da Grande Teresina. Estamos fazendo um projeto piloto em José de Freitas com doze pequenos criadores. Este projeto que vai gerar emprego e renda para o estado, está sendo um sucesso com o apoio do governador Wellington Dias e do secretário Rafael Fonteles”, disse o deputado.

Antes de finalizar a entrevista, João Mádison fez questão de elogiar o desempenho dos servidores da Assembleia Legislativa que, segundo ele, colaboram sobremaneira, para que as os trabalhos sejam desempenhados com êxito.

“Vamos começar os trabalhos e esperamos contar com o apoio, principalmente daquelas pessoas que fazem o dia a dia da Casa. A Assembleia tem funcionários muito bons, portanto, queremos agradecer a Deus por estamos vivos mais uma vez para continuarmos a nossa empreitada em prol do povo do Piauí”, concluiu Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.