Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que não se furtará de tentar a reeleição

"É natural, querer desfrutar da mesma vaga onde o PT já está”, disse a senadora.

Pesquisas internas encomendadas por alguns partidos políticos para avaliar os prováveis cenários para as eleições de 2018, tem mostrado um bom desempenho da senadora piauiense Regina Sousa (PT). A menos de quatro anos no Congresso, a petista tem conseguido destaque no trabalhado que vem desenvolvendo.

  • Foto: José Maria BarrosSenadora Regina Sousa  explicou o processo de eleição do PTSenadora Regina Sousa explicou o processo de eleição do PT

Procurada pelo GP1, Regina Sousa comentou a possibilidade de tentar a reeleição e admitiu que se for acionado não se furtará de participar do processo e trabalhar pela manutenção da vaga de senador do Partido dos Trabalhadores;

“É um reconhecimento da sociedade, a gente trabalha para isso. Não é vaidade, tenho andado muito, principalmente pelo interior. Tenho levado muita informação. Vereadores e prefeitos têm declarado apoio e alguns dizem: ‘a senhora é a primeira pessoa que vem aqui para conversar’. Eu falo, mas também escuto a todos. As circunstâncias vão dizer [se será candidata ou não]. Se na hora der certo, não vou me furtar. É natural, querer desfrutar da mesma vaga onde o PT já está”, disse a senadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.