Fechar
GP1

Política

Governador Wellington Dias segue aparando arestas com o PMDB

Enquanto isso, João Henrique de Almeida Sousa segue defendendo a tese de candidatura própria do PMDB e colocando em cheque a viabilidade desta aliança com o PT.

Mesmo depois de empossar os aliados do PMDB que estão no Governo, Wellington Dias (PT) continua tendo que aparar arestas com o mais novo aliado político. O desconforto de alguns peemedebistas será discutido na próxima semana, com o retorno do chefe do executivo ao Estado.

Os principais líderes do PMDB têm reclamado das estruturas governamentais que o partido recebeu. A mais recente queixa partiu do deputado estadual, João Mádison Nogueira que ficou com a indicação do Programa de Combate à Pobreza Rural, contudo, externou o descontentamento com a falta de funções do órgão. “Não faz sentido ter dois PCPRs, ocupar cargo só por ocupar”, disse Mádison que não descartou entregar o cargo se for necessário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Vale lembrar que o diálogo entre Wellington Dias e o PMDB governista vem desde o ano passado, mas durante todo este período, por várias vezes, a relação entre as duas partes esteve estremecida. No encontro da próxima semana, deverão participar os principais nomes peemedebistas.

Enquanto a relação não azeita, o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa segue defendendo a tese de candidatura própria do PMDB e colocando em cheque a viabilidade desta aliança com o PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.