Fechar
GP1

Política

Georgiano diz que PSD quer reconhecimento de Wellington em 2018

"O PSD trabalha para estar na chapa majoritária do governador", disse o deputado estadual ao GP1.

Durante entrevista do deputado estadual Georgiano Neto ao GP1 ficou claro que o PSD está firme no propósito de arrebatar a vaga de senador na chapa a ser encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) em 2018. O parlamentar enfatizou que o partido “trabalha para estar na chapa majoritária” do Governo.

Georgiano Neto ressaltou a envergadura da legenda e deixou bem claro que espera do chefe do executivo o reconhecimento pela importância da sigla, sobretudo, na composição do cenário político/eleitoral do próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano NetoDeputado Estadual Georgiano Neto

“Existe entendimento de que o partido pelo tamanho, credibilidade e trabalho, mereça participar da chapa majoritária e o nome que o PSD tem é do deputado Júlio César para disputar o Senado. O PSD trabalha para estar na chapa majoritária do governador. A gente espera que o partido seja reconhecido dentro dessa conjuntura”, avisou Georgiano. 

O parlamentar estadual garantiu que o governador Wellington Dias está ciente dos planos majoritários do partido e, por isso, acredita que terá êxito na empreitada.

“Claro que o governador está a par de nosso objetivo. O partido possui quatro deputados estaduais, um federal, temos 26 prefeitos, 200 vereadores e está presente em mais de 200 municípios. Por isso, acredito que o governador verá com bons olhos esse pleito do PSD”, colocou o deputado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.