Fechar
GP1

Política

Wilson Martins emite nota de pesar pela morte de Chico Ramos

A nota, assinada pelo presidente estadual do PSB, o ex-governador Wilson Martins, destaca qualidades do político, que foi filiado ao partido.

A executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro, por meio do presidente da sigla Wilson Martins, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Francisco Ferreira Ramos, na madrugada dessa segunda-feira (22). Chico Ramos, como era conhecido, morreu aos 87 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

  • Foto: Divulgação/AlepiChico RamosChico Ramos

Na nota, o ex-governador Wilson Martins, destaca qualidades do político, que foi filiado ao partido. Em vida, Chico Ramos também foi médico e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e diretor do Hospital Getúlio Vargas por quatro mandatos.

  • Foto: Nayrana Meireles/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“De inteligência privilegiada, sempre norteada para o bem, decente e firme em suas convicções. Um lutador, homem dedicado à família. Um CIDADÃO, daqueles que orgulha os amigos. Dr Chico Ramos, de rara sabedoria, soube compartilhar com os mais jovens aquilo de mais precioso, o conhecimento e a experiência”, diz um trecho.

Leia a nota na íntegra:

NOTA SOBRE O FALECIMENTO DO EX-DEPUTADO CHICO RAMOS

Nesta segunda, 22 do mês de Maria, de sol ardente e brilhante, uma suave brisa que sopra do leste nos traz a triste notícia da partida de um grande amigo.
É uma pena, perdemos o nosso querido companheiro, FRANCISCO FERREIRA RAMOS, CHICO RAMOS , RAMOS, DOUTOR RAMOS, ou simplesmente FRANCISCO, como sempre o nomina a esposa, nossa querida Cleusa.
Deputado Estadual pelo PSB-40 PI, Professor da UFPI, Médico Neurocirurgião, Escritor e sobretudo, companheiro e amigo. UM GRANDE AMIGO.
De inteligência privilegiada, sempre norteada para o bem, decente e firme em suas convicções. Um lutador, homem dedicado à família. Um CIDADÃO, daqueles que orgulha os amigos. Dr Chico Ramos, de rara sabedoria, soube compartilhar com os mais jovens aquilo de mais precioso, o conhecimento e a experiência.
Meu querido PROFESSOR E COMPANHEIRO FRANCISCO RAMOS, deixastes O EXEMPLO de caráter, do bem proceder, do que é ser amigo, da serenidade, da disciplina, da dedicação, do respeito, da moral e da ética. UM LEGADO DE VIDA!
Apenas passastes para o outro lado do caminho, lá na frente vamos nos encontrar...
Nós que aqui ficamos, inspirado no amigo, seguiremos em frente. A vida continua...não sabemos se do mesmo jeito, mas com certeza, para homenageá-lo, ainda será bela e combativa, como deve ser sempre!
Saudades.


Wilson Nunes Martins
Presidente Estadual do PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.