Fechar
GP1

Política

Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias desembarcam em Teresina

O governador Wellington Dias e os senadores Gleisi e Lindbergh Farias estarão em atividade na Câmara de Teresina às 18h30.

Os senadores do PT Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias desembarcam em Teresina nesta sexta-feira (26). Na capital piauiense, os dois participarão da posse dos membros das executivas estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores do Estado. O partido realizará ao longo de todo dia uma vasta programação que será encerrada com uma atividade na Câmara Municipal teresinense, às 18h30.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Na ocasião, além de Gleisi e Lindbergh Farias, o governador do Piauí Wellington Dias também se fará presente. Na oportunidade, será realizado um debate acerca dos desafios do PT que está completando 37 anos.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoGleisi HoffmannGleisi Hoffmann

“Logo mais serão empossadas as executivas estadual e municipal do PT de Teresina com meu querido Gilberto Paixão. Teremos atividades como palestras na Câmara com os senadores Gleisi e Lindbergh que irão fazer um debate para que as pessoas possam compreender a situação crítica que o país enfrenta hoje”, disse o deputado federal Assis Carvalho, recém-eleito presidente da Executiva Estadual do PT do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.