Fechar
GP1

Política

Rocha Loures é transferido para superintendência da PF

Loures estava preso na Papuda desde do dia 7 e pediu para voltar à carceragem da PF, afirmando que estava sendo ameaçado e que sua vida corria risco dentro do presídio.

Nesta quarta-feira (14), o ex-deputado Rocha Loures, ex-assessor do presidente Michel Temer, foi transferido do presídio da Papuda para o prédio da superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Loures estava preso na Papuda desde do dia 7 e pediu para voltar à carceragem da PF, afirmando que estava sendo ameaçado e que sua vida corria risco dentro do presídio. A transferência foi autorizada pelo ministro Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) nessa terça-feira (13).

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoRocha LouresRocha Loures

Em março, a PF flagrou Rocha Loures recebendo uma mala com R$ 500 mil em São Paulo, e segundo delações de executivos da JBS no âmbito da Lava Jato, seriam dinheiro de propina

De acordo com o G1, no pedido de transferência enviado ao STF, a defesa de Loures apontou "ameaças diretas e indiretas" ao ex-deputado por especulações na imprensa de que ele poderia fechar um acordo de delação premiada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.