Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que PSD vai se reunir sobre denúncia contra Temer

“Se liberou, ainda não nos comunicou, ficaram de fazer uma reunião com a bancada, o presidente e o líder Marco Montes, e nós vamos esperar essa reunião”, disse o parlamentar.

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Júlio César, esteve na tarde desta sexta-feira (30), no programa Agora, da TV Meio Norte e falou sobre a denúncia contra Michel Temer e as eleições 2018. Na quarta-feira (28), o ministro Edson Fachin decidiu enviar direto para a Câmara dos Deputados a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer. O teor da decisão ainda não foi divulgado.

Sobre o fato do PSD ter liberado os deputados para a votação, Júlio César afirmou: “Se liberou, ainda não nos comunicou, ficaram de fazer uma reunião com a bancada, o presidente e o líder Marco Montes, e nós vamos esperar essa reunião”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

“Eu não sei a gravidade da denúncia, mas nós vamos ser julgadores e não podemos ser julgadores por paixão, nós temos que ser julgadores por responsabilidade, e pra isso tem que ter conhecimento de causa”, declarou o deputado.

O parlamentar também falou sobre a vontade do partido de participar da chapa majoritária do governador Wellington Dias em 2018: “Esse é o desejo do partido, nós tivemos há uns 3 ou 4 meses com o governador, eu, presidente, e os quatro deputados estaduais do partido, e o interesse do partido é participar da chapa ou como vice ou numa das vagas de senador”, afirmou.

Ainda de acordo com Júlio César, o deputado Dr. Pessoa, que estava na reunião, foi um dos que mais defendeu a participação do PSD na chapa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.